Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Chegando aos sessenta e sete

                                                                                               

Acordei antes das cinco horas, estava escuro, saí para regar a horta e satisfeito acompanhei o crescimento do coentro, cebolinha, rúcula e manjericão. Preocupei-me com a salsinha que semeamos e ainda não deu sinal de vida! Depois de molhar o depósito da compostagem preparei-me para tirar o carro da garagem e ir apanhar a dona Dilma, cuidadora da minha mãe, que não consegue andar sozinha de ônibus até Fortaleza, distante quarenta quilômetros daqui da Tapera. O trânsito estava surpreendentemente bom e chegamos rapidamente à cidade.